quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oração do Poder


Deus, Senhor de toda força e poder, dai-me hoje a segurança do teu amor e a certeza que estás comigo. Peço ajuda e proteção neste momento de minha vida.Preciso de sua assistência, de teu amor e de tua misericórdia. Tira de mim o medo e a dúvida, esclarecendo o meu espírito com a luz que iluminou o Teu Filho, Jesus Cristo aqui na terra.Que eu possa perceber toda Tua Grandeza e Tua presença em mim, soprando o Teu espírito santo para que me sinta fortalecido com a Tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.Que eu sinta o teu espírito santo e tua voz em minhas decisões no decorrer desse dia. Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia na desesperança e nem perca a fé em Ti.Pai, não me deixes cair, levanta meu espírito quando este estiver abatido. Entrego-te neste dia, a minha vida e de minha família.Livrai-me de moléstia, ainda que seja por milagre. Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo. Sei que vais dar-me a solução de que tanto preciso e desejo. Amém.Divino Coração de Jesus, providenciai a abertura de nossos corações para o perdão.

4 comentários:

  1. gostei muito dessa oração, vou fazer todos os dias.é sempre bom ter pessoas que ouvi esse momento de fé com o padre marcelo rossi.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Iara goste muito do blog..copiei até uma mensagens para colocar no meu perfil do orkut.
    ta lindo mesmo..coloca mais orações.bjs

    ResponderExcluir
  3. MÁRCIA
    Uma oração realmente com poder das palavras, vou levá-la sempre comigo e distribuir entre amigos e familiares. Temos que buscar palavras de encorajamento, perseverança, fortaleza, junto a Deus a toda hora e momento. Um grande abraço a todos com paz de Cristo e o amor de Maria.

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI MUITO OK VEI DE DEUS É SEMPRE MARAVILHOSO

    ResponderExcluir